Youtubers de Ponta Grossa realizam o “Dia do Avesso”

Aqui no Comunica somos defensores da criação de conteúdo digital e o canal Lado Avesso é um dos maiores entusiastas disso na nossa região, existe todo um mercado ali que precisa se desenvolver e a cidade só tem a ganhar com isso, desde novas opções de entretenimento até novas opções para empresas anunciarem, novos postos de trabalho… enfim…. a internet precisa se desenvolver aqui e projetos de conteúdo são muito interessantes.

Dessa vez o canal desenvolveu algo ainda mais legal, criaram o dia do avesso, um bazar onde as pessoas podem colocar suas roupas para vender e anda conseguir peças bem legais…. além de toda a ideologia de sustentabilidade e reaproveitamento que essa ação tem, isso é uma grande evolução para o nosso mercado digital pois vemos ai que o projeto online cresceu e está atuando também no offline, influenciando e somando na vida das pessoas ainda mais, isso mostra como a comunicação digital é forte e mostra que dá sim para existirem mais projetos assim na nossa cidade.

O evento acontece nesse fim de semana, dia 9 de abril na estação saudade…. vai ter várias atividades legais, como da Joy, que vai imprimir todas as fotos que as pessoas postarem no instagram com a tag #diadoavesso (aliais esse é um tema para outro post inteiro, pois é muito bom para o nosso mercado de eventos a criação da joy com vários produtos legais) e também tem um espaço para doações.

Todas as informações sobre o bazar Dia do Avesso estão no link evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1010290095684582/. Para acessar os vídeos do Canal Lado Avesso, o endereço no YouTube é www.youtube.com/canalladoavessomoda

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *