Youtuber supera Global em lista de maiores influenciadores digitais

Que o Brasil é o país do meme, isso não há mais dúvidas. A internet vem sendo cada vez mais um espaço ocupado pelos brasileiros. Para além das piadas e entretenimento, a web se tornou também um espaço de influência social, assim como a Tv e o Cinema.

Na lista dos maiores influenciadores brasileiros, divulgada semana passada, entre os 10 melhores colocados há cinco digitais influencers e cinco atores/apresentadores. O número, se comparado com a lista de 2016, é o mesmo. Porém agora a lista é liderada pela primeira vez por um Youtuber, Whindersson Nunes, título que era do global Luciano Huck.

Segundo o blog Geek Publicitário, celebridades ligadas a televisão têm uma constante necessidade de estar em evidência, por meio de novela ou programa. Evidência esta que é natural para os influenciadores digitais. “[Se a pesquisa] fosse realizada em qualquer outro momento, a chance dos nomes provenientes da TV mudarem são bem maiores do que os nomes vindos da web”, explica.

A pesquisa foi feita com 2,5 mil pessoas, das classes A, B e C, entre homens e mulheres de 14 a 34 anos, das regiõe Sul, Sudeste e Nordeste.

 

Confira a matéria do blog Geek Publicitário em: https://geekpublicitario.com.br/22459/whindersson-nunes-se-torna-maior-influenciador-brasileiro/

 

The following two tabs change content below.
Thanile Ratti

Thanile Ratti

Estagiária, aspirante à jornalista e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.
Thanile Ratti

Latest posts by Thanile Ratti (see all)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *