//Tibagi recebe 1º espaço coworking da cidade

Tibagi recebe 1º espaço coworking da cidade

Três empreendedores de Tibagi se uniram para criar a Passo Longo, primeiro coworking (escritório compartilhado) da cidade. O local funciona como um espaço cultural e colaborativo. Foi idealizado pelo cineasta Maurício Pereira, humorista Hallorino Junior e produtor musical Thiago Buist.
A inauguração contou com diversas atrações, como os músicos André Felipe Rodrigues, Laís Caroline Biernatskie e Daniel Specalski, o mágico Aragon, food truck, stand up comedy com Emerson Ceará, Fernando Semmer e Guilherme Zikert e apresentação de carnaval de Tibagi.
O espaço abriga um escritório do Grupo Riso, um escritório da produtora Guartelá Filmes e um estúdio musical. Os profissionais também produzem conteúdo audiovisual para empresas. Também funciona como um local colaborativo, onde profissionais podem trabalhar com uso das salas e da internet, além de ter um espaço cultural para produção de eventos.
Os sócios afirmam que o local é um diferencial para o interior do Paraná, o primeiro coworking da cidade, onde acontecerão eventos frequentes, produção de conteúdo, um espaço cultural também para a população. A Passo Longo fica localizada na Rua Herbert Mercer, 1410, em Tibagi.
Informações da assessoria. 

Redatora, jornalista no aguardo do diploma e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.