E temos uma diretoria!

Depois de 2 anos tocando o projeto em pouca gente, finalmente montamos uma diretoria, a partir de agora o Comunica deixa de ser apenas 2 pessoas (sempre foi mais… mas agora é oficial) e passa a incorporar mais pessoas…. as escolhas foram muito estudadas e chegamos aos nomes ideais…. profissionais renomados no mercado que acreditam no projeto e que desde o começo apoiam ele…. o projeto tem tudo para crescer.

Não temos nenhuma entidade de classe que atue aqui na região com força, queremos aos poucos nos posicionar assim, sempre buscando desenvolver e fomentar o nosso mercado de comunicação.

Isso vem de encontro com o momento do projeto, 2016 foi muito bom e queremos fazer ainda mais nesse ano, vamos crescer nossa base de eventos para o ano, realizando 3 eventos em Ponta Grossa e 1 fora da cidade, em alguma cidade dos Campos Gerais que estamos estudando…. é um ano de crescimento para o projeto e a nova diretoria entra na hora certa para conduzir tudo isso.

A composição da diretoria é a seguinte

Christopher Paes– Coordenador Geral
Rúbia Dal Col De Barros Mendes– Coordenadora Geral
Fernando S. Mendes– Diretor Financeiro
Robson Netto– Diretor de Conteúdo
Jeferson De Souza– Diretor de Inovação

Falando um pouco sobre os novos membros, Fernando é corretor de seguros, empreendedor e tem muita experiência com financeiro, já faz muito tempo que ele tem esse cargo de diretor financeiro do projeto, só não tinha sido apresentado oficialmente….. Robson é consultor de marketing digital e professor, ajuda o projeto desde o inicio e agora convidamos ele para fazer parte oficialmente e Jeferson é jornalista, com muita experiência de mercado, junta-se ao time para trazer uma visão nova para o projeto.

Além da diretoria, também tem muita gente que ajuda no projeto, vários conselheiros que nos auxiliam com ideias e contatos, possivelmente mais pra frente vamos montar oficialmente um time de conselheiros, juntando com representantes das faculdades de comunicação da região… isso tudo para entender cada vez mais as necessidades do mercado e ampliar nossas visões

Bom galera o futuro do Comunica está traçado e promete ser próspero….. agradecemos muito quem nos apoiou ate aqui e pedimos para que continuem, que vem muito mais pela frente.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *