ShareTalks Curitiba reúne temática diversificada com formato inédito de conteúdo

O terceiro evento do Share na cidade já tem data para acontecer. O ShareTalks CWB inova na questão da apresentação dos conteúdos oferecidos, ampliando o espaço de debates no encontro que realizará em Curitiba nos dias 19 e 20 de maio. Serão 7 palestras que incluirão temas envolvendo Marketing Digital e Comunicação em geral, além de 1 painel sobre Jornalismo, com diversos profissionais da área.

 

O primeiro dia iniciará com o Workshop “Gender Is Over!”, ministrado pela profissional de comunicação Ana Paula Passarelli. Será debatida a questão de gênero e suas intersecções sociais, culturais e políticas; planejamento com empatia; criação e conteúdo para se comunicar com novos valores e mensuração de resultados reais. Tudo com exercícios práticos e de reflexões sobre o tema.

 

Já o segundo dia, será voltado às palestras envolvendo temas sobre Planejamento, Criatividade, LinkedIn, Conteúdo e um painel sobre Jornalismo x Redes Sociais, que incluem profissionais como Eco Moliterno, Elisa Gorgatti, Marcos Piangers e Laura Kroeff.

 

“O Share cresceu muito nesses três anos. Criamos novos eventos, cursos, começamos a fazer curadoria de eventos empresariais, e isso tudo fez com que o Share fosse não apenas um evento, mas um plataforma de curadoria”, explica Rafael Martins, criador do Share. Há outras edições previstas para acontecer no segundo semestre deste ano, por todo o Brasil.

 

O ShareTalks Curitiba acontecerá na PUCPR, patrocinadora da iniciativa, e as inscrições podem ser feitas no site tudodeshare.com.br/share2017cwb, onde também está a programação completa. Há desconto para quem participar nos dois dias de evento.

 

Serviço:

ShareTalks Curitiba
Quando: 19 de maio (das 09h às 17h) e 20 de maio (das 09h às 18h)

Onde: PUCPR – R. Imac. Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba – PR

Programação e inscrições pelo site: tudodeshare.com.br/share2017cwb

 

Sobre o Share

Lançado em 2013, o Share foi a Startup do Ano no Prêmio ADVB TOP de Marketing em 2016. Desde sua fundação, já realizou ações em oito estados brasileiros e, além do ShareTalks, a empresa realiza consultorias e ações voltadas a empresas, cursos temáticos e o Prêmio Share. A iniciativa tem entre seus mantenedores o McDonald’s e a Paim Comunicação, e conta com patrocínio da ESPM-Sul e apoio de parceiros como Mutato, Cartola – Agência de Conteúdo e Twitter Brasil como rede social oficial. tudodeshare.com.br

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *