//Quase um idoso

Quase um idoso

Acabei de fazer 27 anos e já me sinto um idoso com isso… estou mais perto dos 30 do que dos 20 e isso de certa forma me assusta… também cheguei a idade que vários gênios deixaram o mundo e estou com medo de ser mais genial do que eu imagino… enfim….

Durante minha vida aprendi muita coisa, a força mesmo, então vai ai algumas dicas de como lidar com a vida…. que ela não é fácil não.

Envelhecer é uma merda

Não tem beleza em envelhecer e não temos motivos para glamorizar isso, envelhecer é ruim, é o tempo passando e a cada dia que passa é um dia a menos para viver. A cada dia que passa temos menos energia e não conseguimos mais fazer as mesmas coisas que fazíamos com 18 anos…a mente até evolui…. mas com menos tempo e energia para executar as coisas…. a dica que eu dou então é pare de perder tempo por que ele passa… ai não tem volta.

A cada dia que passa estamos mais insuportáveis

Essa é a verdade, a cada ano que passa ficamos mais chatos, cheio de manias, costumes sem motivo, fazendo apenas o que queremos e se importando cada vez menos com o que os outros pensam disso… e isso não é ruim

Dinheiro é bem legal… mas não trás felicidade

Parece papo de empreendedor de palco, mas é verdade, dinheiro é muito legal e trás um conforto muito bom, devemos buscar muito isso, mas no final das contas não é isso que vai trazer a felicidade…. é só observar sua vida, você é mais feliz hoje do que na época que era estagiário?

Balada é uma merda

É sim… você só vai por que os outros vão… mas é uma merda… gente com roupas desconfortáveis, musica alta demais, não dá pra conversar…. tem que ficar gritando… um monte de gente que você nem conhece, paga 6x mais em uma bebida do que pagaria em outro lugar…. é uma merda…. a prova disso é que precisa beber pra aguentar isso.

A melhor fase da sua vida é a infância…. não tem como mudar isso

Não adianta… não tem nada que possa acontecer daqui pra frente que seja melhor que quando você era criança, não tinha obrigações e sua maior preocupação era a escola… infelizmente isso não vai voltar

A vida profissional é bem diferente do que ensinam em sala de aula

É outra coisa… a teoria é muito importante e você precisa ir pra faculdade, mas saiba que quando você sair dela terá que aprender tudo de novo…. principalmente se você estudar publicidade.

Você não precisa fazer o que não quer só por que alguém quer

Essa é a dica de ouro pra felicidade, de qualquer pessoa….. faça o que você quiser e se não quiser não faça…. se quiserem que você faça algo que não quer fazer… simplesmente não faça e pare de se importar com o que pensam disso…. essa é a chave da felicidade e quando entendemos isso nossa vida fica muito melhor.

Tudo no fim dá certo

Logico que você não vai sair fazendo cagada pra todo canto…. mas no final tudo se resolve…. tudo dá certo… e se não der beleza, bola pra frente, as coisas se arrumam e no final dá certo

Christopher Paes é publicitário por formação e também por opção, trabalhou muitos anos em departamentos de Marketing e agora está no “fantástico mundo das agências de publicidade”. Mídia sempre foi o seu principal talento, mas também trabalha com criação e social media.