Primeira vez no CSC 2017

Ponta Grossa terá dois representantes no Creative Soccer Challenge 2017, organizado pelo Redhook School, e é claro que a nossa torcida é toda deles. Neste final de semana nós somos metade Quebrada FC, dos alunos da Unicesumar, e metade Deportivo Cholos, da Faculdades Ponta Grossa.

O desafio une a competição esportiva e também de criação, e é a primeira vez que alunos da cidade participam. Os meninos desenvolveram dois projetos de times de futebol, incluindo logo, uniforme e até hino. Entre os dias 19 e 20 de agosto acontece os jogos e a apresentação dos projetos, em Curitiba, onde será descoberto o time e faculdade campeões.

“É muito importante a participação de Ponta Grossa no CFC até pela proximidade das cidades. As equipes que são próximas a Curitiba conseguem participar presencialmente nas oficinas, e isso com certeza ajuda no processo de criação. Isso permite que os times conheçam mais sobre o mercado daqui, sendo benéfico para eles e também para nós da organização”, comenta Celinha Camargos, Diretora de Marketing da Redhook School.

Foram mais de quatro meses de preparação e desenvolvimento dos times, e durante a semana pudemos conhecer um pouco mais sobre cada um dos participantes pelas lives na nossa página do Facebook.

Agora ficamos na torcida e na expectativa deste título vir para Ponta Grossa. Avante, Cholos! Avante, Quebrada!

Live Quebrada FC

Live Club Deportivo Cholos

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *