Primeira vez no CSC 2017

Ponta Grossa terá dois representantes no Creative Soccer Challenge 2017, organizado pelo Redhook School, e é claro que a nossa torcida é toda deles. Neste final de semana nós somos metade Quebrada FC, dos alunos da Unicesumar, e metade Deportivo Cholos, da Faculdades Ponta Grossa.

O desafio une a competição esportiva e também de criação, e é a primeira vez que alunos da cidade participam. Os meninos desenvolveram dois projetos de times de futebol, incluindo logo, uniforme e até hino. Entre os dias 19 e 20 de agosto acontece os jogos e a apresentação dos projetos, em Curitiba, onde será descoberto o time e faculdade campeões.

“É muito importante a participação de Ponta Grossa no CFC até pela proximidade das cidades. As equipes que são próximas a Curitiba conseguem participar presencialmente nas oficinas, e isso com certeza ajuda no processo de criação. Isso permite que os times conheçam mais sobre o mercado daqui, sendo benéfico para eles e também para nós da organização”, comenta Celinha Camargos, Diretora de Marketing da Redhook School.

Foram mais de quatro meses de preparação e desenvolvimento dos times, e durante a semana pudemos conhecer um pouco mais sobre cada um dos participantes pelas lives na nossa página do Facebook.

Agora ficamos na torcida e na expectativa deste título vir para Ponta Grossa. Avante, Cholos! Avante, Quebrada!

Live Quebrada FC

Live Club Deportivo Cholos

The following two tabs change content below.
Thanile Ratti

Thanile Ratti

Estagiária, aspirante à jornalista e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.
Thanile Ratti

Latest posts by Thanile Ratti (see all)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *