//Ponta-grossense cria portal voltado à mente humana

Ponta-grossense cria portal voltado à mente humana

O site fantasticamente.com.br já está no ar e foi criado pelo palestrante e coach ponta-grossense Athos Sá. O espaço é um portal colaborativo e aborda diversos assuntos relacionados à mente humana.
“O objetivo é oportunizar um espaço democrático através do Fantasticamente. Propiciando para que  pessoas que são nas suas relações off-line, tornem-se atuantes também online. Além disso, permitir que uma grande rede de contatos se estabeleça entre os colunistas, bem como, ser colunista de um portal, gera enriquecimento ao currículo profissional de cada um”, afirma Athos.
Para ser um colunista do site, basta o interessado escolher um tema e se inscrever no portal. Ele deve enviar o seu texto e aguardar o retorno da equipe do Fantasticamente, que entrará em contato e explicará os próximos passos.
Desde o início, o site foi idealizado para ser colaborativo. “Porque o mundo é colaborativo. Existem milhões de pessoas que são super criativas, competentes e que gostariam de compartilhar suas ideias, sentimentos e pensamentos, mas não sabem por onde começar (canalizar)”, explica Athos.
A produção de conteúdo do portal será feita por pessoas que possuem afinidades por diversas áreas. Por exemplo, um profissional de marketing pode sobre a mente do consumidor, um jurista sobre mentes criminosas, uma menina de 14 anos sobre a mente de uma adolescente, entre outros.
Mais informações para ser colunista e sobre o conteúdo no site: fantasticamente.com.br.
Informações da assessoria. 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.