Palestra mostra que a comunicação ainda é o maior desafio nas organizações

Nossa região é muito carente de eventos de comunicação e toda a palestra que acontecer por aqui nesse tema vamos dar a maior força para a iniciativa, ainda mais quando conta com profissionais qualificados dessa forma dispostos a dividir o seu conhecimento com a gente. Na quarta-feira que vem (13 de abril) as 19 horas no centro europeu realizará uma palestra com Sulamita Mendes, que também fará o lançamento do seu livro “As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa”, a inscrição é gratuita (com vagas limitadas).

A publicação traz a experiência de mais de 30 anos de Sulamita junto a organizações públicas e privadas. A autora diz que “comunicação não deve ser responsabilidade de uma área de uma empresa, mas sim, de todos os gestores, de todos os funcionários”. Sutilezas como a de um carro com a logo da empresa e que provoque acidentes ou infrações de trânsito que pode influenciar negativamente na marca da organização. Obviedades tais como planejar comunicação observando a utilização de uma única ferramenta, sem a previsão de estratégias de comunicação integrada, “é investir de forma irresponsável o orçamento da empresa”, destaca a autora.

Essas e outras situações estão relatadas em formato inovador de storytelling, recurso que explora o diálogo descontraído para narrar suas histórias ao longo da carreira. São relatos que envolvem desde aspectos comportamentais, que influenciam nos resultados dos negócios, até estratégias de comunicação organizacional que poderiam ter alguns cuidados sutis e óbvios para um resultado mais eficaz e eficiente.

Então galera, será bem interessante e quando temos oportunidades assim na nossa região temos que aproveitar, entrem em contato com o Centro Europeu de Ponta Grossa pelo pontagrossa@centroeuropeu.com.br ou no (42) 3224-6669 e se inscreva, pois a palestra é já na quarta feira e tem vagas limitadas… correm lá!

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *