Obrigado gente!

Demoramos para escrever esse post pois a vida continuou muito corrida depois do Comunica talks, mas vamos lá…. Trabalhamos muito duro na realização desse evento, desde a concepção da ideia e do conceito, a criação do formato e a escolha dos palestrantes…. foi acontecendo alguns fatos que deixaram o evento muito maior do que a gente imaginava…. o planejamento inicial era para 40 pessoas e fizemos um evento para 110, algo histórico para a nossa região….. só temos a agradecer a todo mundo que participou e ajudou a gente nesse projeto.

Agradecer primeiro aos palestrantes, as grandes estrelas do nosso evento que deram um show…. fizemos um evento em Ponta Grossa com palestrantes de alto nível, muita gente daqui na nossa região… fugimos totalmente dos nomes de sempre e mostramos que tem toda uma geração de novos profissionais aqui que vão tomar conta….. as palestras foram sensacionais e o público gostou muito…. na nossa pesquisa pós evento todos os palestrantes tiveram notas muito altas…. sensacional.

Agradecer também a Hive que cedeu o espaço para o evento, o Centro Europeu que acreditou na proposta desde o começo e a todos os nossos 13 patrocinadores e apoiadores…. acreditaram n0 nosso projeto e fizeram ele acontecer.

Agradecemos muito a galera que ajudou no evento, desde a equipe da hive, representadas pela Carol,Stella e Juliana, que colocou a mão na massa no dia do evento, Fran que foi mais uma vez nossa fotografa, Fernando ajudando em todas as correrias, Murilo que ajudou a gente com a correria do dia do evento, Bel com a captação e edição do videocase do Comunica Talks, Tabata e Thiago na Selfie Time (a cabine foi uma das coisas que a galera mais gostou) Nicoly e Maria Fernanda que emplacaram vários releases nos jornais (o evento teve uma procura gigante graças a isso…. conquistamos muita credibilidade pelo trabalho delas)…. nossa é uma galera muito grande… só temos a agradecer todo mundo (se esqueci alguem desculpa… memoria falha as vezes )

E não podemos esquecer dos nossos padrinhos, Sandro Rodrigues e Robson Guimarães, do CSM, que deram a maior força do evento e a Monics Gelbecke, do CCPR, que ao lado do Guilherme Klaus, deram a maior força pra gente e mais uma vez trouxemos grandes profissionais graças a eles.

Enfim galera…. o evento foi um sucesso… sabemos que não foi perfeito (por isso é tão importante o questionário pós evento, para melhorarmos os pontos que não deram certo) mas foi feito com muito esforço, muitas noites sem dormir e muita luta….. vlw td mundo ai e vamos com tudo para novos eventos e projetos!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *