O Evento

O evento nasceu pela necessidade que o nosso mercado tem de conversar mais sobre comunicação, não existia nenhuma iniciativa parecida assim antes e o Comunica veio para preencher essa lacuna, no evento conseguimos criar um ponto de encontro do mercado de comunicação, também trazemos profissionais de nome do mercado e debatemos sobre as práticas de comunicação.

O projeto ainda está no começo, mas a ideia é que os eventos se tornem algo tradicional do nosso mercado de comunicação e que consiga até trazer gente de fora para acompanhar o que fazemos, queremos que nosso mercado se torne referência na comunicação.

 

Nosso Histórico


Comunica Campos Gerais 2015

Data: 24 de Outubro de 2015

Local: Auditório da Unimed

Público: + de 100 pessoas

O Comunica Campos Gerais 2015 foi o nosso primeiro evento, foi o momento que o projeto deixou de ser um pdf nos nossos arquivos para se tornar algo real, o tema do evento foi Criatividade Digital, mostrando que nossa região já entrou nessa nova fase da comunicação e que devemos nos atentar a isso. Tivemos 25 palestrantes, divididos em 9 momentos do evento e nossa primeira experiência foi um sucesso.

Veja mais fotos do evento!


 

Comunica Talks 2016

Data: 17 de maio de 2016

Local: Hive Cooworking

Público: + de 110 pessoas

Voltamos em 2016 com um novo formato de evento, que a principio seria um evento menor mas devido a vários fatores se tornou um evento grande. A ideia do evento é a seguinte, os palestrantes tinham 10 minutos para dar a sua palestra, onde eles tem 10 slides que trocam sozinhos de pois de 1 minuto… um desafio complicado, mas que todo mundo conseguiu executar bem e foi um sucesso.

Veja mais fotos do evento!


Comunica Campos Gerais 2016

Data: 22 de Outubro de 2016

Local: ACIPG

Público: + de 130 pessoas

O Comunica Campos Gerais 2016 foi uma afirmação para todo o nosso projeto, conseguimos parceiros fortes e trouxemos grandes nomes para o evento, destaque para Mauricio Cid, do Não Salvo. O evento pela primeira vez teve  2 ambientes e foi marcante para o nosso mercado de Comunicação.

Veja mais fotos do evento!