O Comunica respira!

No ano passado iniciamos esse projeto, com a desconfiança de muita gente… normal…. q q esses malucos ai com menos de 30 anos estão dizendo por ai que tem um projeto para desenvolver mais o mercado? quem eles pensam que são?…..  bom esse tipo de desconfiança sempre acontece, porém ela foi pequena perto do apoio que tivemos de muita gente, estudantes, profissionais, empresas, outros eventos… enfim…. muita gente apostou e apoiou no Comunica… e estamos ai!

Realizamos nosso primeiro evento no ano passado, com muita gente legal, uma galera bem interessada em aprender e profissionais dispostos a dividir o seu conhecimento com eles….. no nosso primeiro evento tivemos 23 palestrantes e mais de 100 participantes…. cara isso foi muito legal… sabemos que tem eventos na cidade de outros segmentos com mais gente…. mas cara, foi uma iniciativa independente, que cresceu e foi viabilizada por conta de vários parceiros… o fato do evento acontecer e de ele ter sido muito legal foi uma puta vitória para o nosso mercado… foi um recado…. sim, queremos melhorar e vemos nos empenhar para crescer….e é como a torcida do Operário diz… quem ficar parado vai tomar um tá ligado (precisei usar essa referência)

Sabemos que o projeto tem falhas e tem coisas que a gente podia fazer mas não consegue, afinal de contas temos pouca gente, pouco tempo (pouco dinheiro)… enfim…. a única coisa que temos bastante é vontade de criar algo novo que faça a diferença para os nossos profissionais de comunicação.

O Comunica respira e vamos ir ainda mais longe… já temos nosso primeiro evento do ano marcado, já estamos pensando no evento nos moldes do que aconteceu no ano passado e vamos buscar novas coisas esse ano.

Aproximação do mercado

Sentimos ainda que precisamos de uma aproximação mais profunda do mercado, atingimos uma parte legal das agências e dos veículos de comunicação…. mas isso tem que ser mais profundo…. queremos que o mercado nos enxergue como algo que trabalha a favor deles… que está trabalhando e pensando coisas legais para que todo mundo ganhe….. precisamos andar lado a lado.

Então galera nesse ano vamos buscar mais isso… estar mais presentes no dia a dia do mercado e queremos o mesmo…. que o mercado esteja aberto a isso., pois todos nós vamos ganhar com isso.

Buscar novos parceiros

O projeto tem muito o que crescer… tivemos parceiros muito importantes para esse projeto andar e dar os seus primeiros resultados…. desde empresas apoiadoras, patrocinadoras e até nossos palestrantes, que podemos dizer que são as pessoas que mais acreditam nesse projeto…. mas sentimos que mais gente pode andar junto com a gente e nos apoiar… com mais apoio podemos viabilizar novas coisas e consequentemente todos saem ganhando… e ai…. vamos lá?

Criar novos formatos e novas formas de gerar conteúdo

Estamos buscando novas formas de criar conteúdo, novos canais e também novos formatos de eventos…. temos novos eventos já escritos e planejados, temos projetos de novos canais de comunicação…. quem sabe um podcast, uma série de vídeos sobre comunicação na nossa fanpage… quem sabe um concurso estilo o mostre a sua cara do CCPR… enfim…. vamos pensar novas coisas e colocar elas em execução….. com certeza será muito legal.

E ai galera….. como diria o famoso slogan daquela empresa famosa…. Vamos Juntos?

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *