O Comunica não para

Em primeiro lugar preciso agradecer a todo mundo que participou do Comunica Business…. a ideia inicial sobre o evento era que seria um evento com uma adesão menor, nosso público é de comunicação e o tema do evento foi empreendedorismo, porém na fase final das inscrições deu um boom…. ficamos muito felizes de ver gente nova no evento e também de ver gente que já participou de algum dos nossos eventos de novo por lá… esperamos que estejam conosco por muito tempo

O evento foi legal demais, foi incrível ver profissionais com projetos tão diferentes compartilhando experiencias com a gente, com certeza farão a diferença na carreira de muita gente. Esses eventos servem como atalhos, saber da experiencia de outra pessoa é essencial na tomada de uma decisão.

Mas o que eu considero mais importante desse evento foi mostrar que é possível… é dificil… é suado mas e possível….. espero que daqui um tempo tenha gente que participou desse evento indo para o palco do Comunica para dividir suas experiencias com a gente.

Como falei durante o evento… o Comunica não é mais um projeto… é uma realidade…. fizemos 4 eventos e fortalecemos uma marca na cidade…. agora vamos dar os próximos passos… temos muitas ideias e já estamos encaminhando muita coisa…. a palavra mais forte desse momento é “conteúdo”… queremos trazer conteúdo de qualidade… não importa os nomes, fama e quem a pessoa é… se ela tiver uma história boa e um bom conteúdo é o que importa.

Nessa nova fase também lançamos o Comunica Telêmaco Borba e pela primeira vez saimos de Ponta Grossa para realizar um evento… isso é muito importante para o Comunica e para a região….. o Comunica Telêmaco só vai acontecer por que profissionais de comunicação de lá, em busca de conteúdo vieram para Ponta Grossa para participar do Comunica Campos Gerais 2016…. agora vamos para lá para dividir um pouco mais do nosso conteúdo com eles.

Enfim….. estamos muito motivados com essa nova fase… o Comunica não para e esse ano não terá folga…. vocês vão escutar nossos nomes o ano inteiro

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *