//Movimento Comunica – Rúbia Dal Col de Barros Mendes

Movimento Comunica – Rúbia Dal Col de Barros Mendes

Muito comunicador deve ter ouvido da mãe que deveria fazer determinado curso porque fala demais, ou porque é muito comunicativo, ou porque tem ideias fora da caixinha. Com a publicitária (de nome comprido) Rubia Dal Col de Barros Mendes não foi diferente.

Com a necessidade de canalizar energias e criatividade, viu na publicidade um caminho a seguir. Idealizadora do Comunica e do Escritório de Criatividade, Rubia dedica sua vida entre a família e seus projetos profissionais, o que inclui inúmeros clientes/amigos.

“Minha mãe sempre brincava que eu precisava canalizar minha criatividade. Então eu passei a trabalhar isso. De todas as ideias que fervilham na minha cabeça, eu e o Chris criamos o Comunica, que é algo que não existia. Depois o Escritório, onde pensamos em não produzir apenas conteúdo para internet, mas vivenciar a empresa do nosso cliente para verificar possíveis falhas, como um todo, para identificar o que ele realmente precisa.”

Diante de tanta vivência com seus clientes, Rúbia se denomina como uma pessoa transparente, a ponto de ser aquela que ligam para perguntar onde vende um bolo gostoso na cidade.

“Os clientes me ligam para perguntar coisas do dia a dia mesmo, pedem dicas para as empresas. Eu consumo o produto deles e eles confiam no que eu falo”.

Diante de tantos desafios que enfrentou, vê apenas um sonho a ser ainda alcançado, o de ver o mercado da comunicação funcionando e sendo reconhecido. “Minha expectativa para o futuro é essa. Que a comunicação assuma o lugar de destaque que é merecido, que todos entendam a importância e que, principalmente, ninguém mais a tire de lá”.

Continue acompanhando o Movimento Comunica aqui na nossa página!

 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.