//Movimento Comunica – Rafael Kondlatsch

Movimento Comunica – Rafael Kondlatsch

Experiência de mercado aliada à pesquisa e ensino. Essas são características e fundamentos que levaram Rafael Kondlatsch a perpassar diversos meios de comunicação e hoje dedicar-se exclusivamente à pesquisa e ao trabalho como professor da graduação em jornalismo.

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Doutorando em Comunicação pela UNESP, Rafael carrega consigo o compromisso com o jornalismo e o ideal que acredita.

“Eu tive oportunidades para sair da área, mas tem uma coisa que não me deixa sair. Isso me motiva a querer fazer sempre mais e ir mais longe. Eu assumi um compromisso com o jornalismo e espero estar fazendo a minha parte”, explica.

Acreditar na profissão é o que faz ter compromisso com o ensino. Rafael dedica-se em formar bons profissionais, comprometidos com o jornalismo da mesma forma que ele se faz.

“Fiz questão de ter experiência profissional antes de partir para carreira acadêmica porque acho fundamental levar esse know how de mercado para a sala de aula”.

Atenção à profissão desde a formação são os ideais que perpassam a carreira de 11 anos do Professor que não se arrepende das decisões que tomou, tornando-se exemplo para os diversos alunos que já formou.

Continue acompanhando o Movimento Comunica e conheça histórias dos mais diversos profissionais da comunicação! Até semana que vem!

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.