//Movimento Comunica – Miguel Angelo

Movimento Comunica – Miguel Angelo

Imagine unir seu hobbie com seu job e transformar tudo numa coisa só? Para alguns isso seria muito difícil, até pelo casamento das ideias, mas para Miguel Angelo é a realidade de quem viu na música e na publicidade e possibilidade de fazer dinheiro.

Miguel foi produtor musical das bandas por oito anos, e após um contato com a publicidade, descobriu um novo universo de ação: a produção de jingles. “Foi aí que eu pude ousar nas ideias, buscando sempre criar todo o áudio para o cliente, as trilhas e melodias, o sound design, a marca sonora, deixando o material totalmente exclusivo”, explica.

Agora, o produtor une suas ideias e conhecimentos musicais com o briefing de vários clientes, transformando letras e sons em músicas que literalmente grudam na cabeça.

“Consigo transmitir a mensagem em forma de arte, além de estar mergulhado no universo da música em várias vertentes, conheço algumas linguagens sonoras e posso transmitir com propriedade significados através do som”, explica.

Criatividade e conhecimento, uma arma que pouco profissionais conseguem ter, mas que para Miguel foi uma união que sempre esteve ao seu alcance.

Quer continuar acompanhando mais sobre os profissionais da comunicação da nossa região? Não perca o Movimento Comunica!

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.