//Movimento Comunica – Marrara Tayane

Movimento Comunica – Marrara Tayane

Com coragem, ousadia e muita força de vontade, a jornalista Marrara Tayane viu na reportagem para Tv uma oportunidade logo no início da carreira. Dois dias após formada, Marrara já estava trabalhando na Rede Massa – Tv Guará, emprego que leva com muita seriedade e alegria.

Preocupada em sempre levar a melhor notícia, Marrara equilibra o seu carisma com respeito, em busca de algo mais humano, mesmo nas pautas mais complexas e de cunha policial.

“É preciso saber lidar com as pessoas. Desde colegas até as fontes e o público. Comunicar não é apenas dizer algo, não trata só de quem diz. Comunicação é uma troca. Envolve empatia, respeitar a opinião do outro, paciência e humildade para ouvir e responsabilidade ao dizer”, explica.

Assim como quando iniciou, não há tempo para se acomodar: é preciso se reinventar a todo momento. Para ela, talvez esta seja a verdadeira arma da profissão. “Sei que não dá para trabalhar e pensar o amanhã da mesma forma que fazemos hoje. Somos meio camaleões, sabe? Adaptável”.

Quer saber mais sobre os profissionais da comunicação dos Campos Gerais? Continue acompanhando o Movimento Comunica!

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.