//Movimento Comunica – Maria Fernanda Teixeira

Movimento Comunica – Maria Fernanda Teixeira

Nesta semana unimos o idealismo à realidade com uma profissional cheia de sonhos e projetos, que passou a trabalhar com aquilo que realmente acredita e vem mudando a forma de pensar de muita gente no quesito moda e estilo. O Movimento Comunica desta semana é com a jornalista e digital influencer Maria Fernanda Teixeira!

Formada em jornalismo, Maria Fernanda sempre se viu como uma entusiasta da comunicação. Percebeu que poderia criar conteúdos diferenciados sobre coisas que acredita. Com isso, juntamente com a Nicoly França, criou o Desavesso, antigo Canal Lado Avesso, e passou então a trabalhar com conteúdos de moda sustentável.

“Eu escolho com quem vou trabalhar, busco me conectar com marcas e pessoas que tenham um propósito parecido com o meu ou que eu também acredite nele. Assim clientes e seguidores confiam no meu trabalho, e é isso que me difere dos demais”, explica.

Por acreditar no potencial que a comunicação ganhou a partir das redes sociais, Maria Fernanda segue se aperfeiçoando e trabalhando dentro desta nova área, para além do projeto que desenvolve com o Desavesso.

“Todas as estruturas estão se alterando e com o mercado da comunicação não seria diferente. Por isso apostar em uma comunicação alternativa, nova, que segue permeando o meio digital e o mundo real me pareceu uma ideia louca, mas maravilhosa”, destaca.

Sem medo do que possam achar sobre o seu entusiasmo e idealismo, Maria Fernanda segue apostando na comunicação, e trabalhando com conteúdos bem interessantes e de qualidade.

Quer saber mais sobre os profissionais da comunicação da nossa região? Acompanhe semanalmente o Movimento Comunica aqui no Blog!

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.