//Movimento Comunica – Eduardo Godoy

Movimento Comunica – Eduardo Godoy

Jornalista por formação, Eduardo Godoy vive entre a interface do jornalismo e a cultura, sua grande paixão. Ao ver no jornalismo cultural sua identidade, procurou aperfeiçoar seus conhecimentos ao longo dos anos, sendo hoje também especialista em Direção de Produção Cultural.

Com um contato próximo a artistas, vê na dedicação com que se propõe a trabalhar sua principal característica, e na possibilidade de assumir vários papéis a qualidade que todo jornalista deve ter. “Ser multifacetado é primordial hoje em dia”, destaca.

Atualmente atua como Diretor do Departamento de Cultura da Fundação Municipal de Cultura, coordenando, também, a Comunicação da Fundação. Além do projeto Luneta Experiências Culturais, onde atua na consultoria, agenciamento, produção de eventos e projetos.

Com um espírito de quem sempre quer saber mais, Eduardo procura se aproximar das novas propostas de eventos culturais em todo o Brasil, para poder também pensar novas ideias dentro da sua profissão.

“Desde a faculdade o meu foco é a interface entre comunicação e cultura. Não me vejo fazendo outra coisa, pois amo trabalhar com isso e, quando a gente ama o que faz, tenta fazer o melhor possível – e não importa a hora do dia”, aponta Eduardo, como um verdadeiro workaholic.

Quer saber mais sobre os profissionais da comunicação de nossa cidade? Continue acompanhando o Movimento Comunica!

 

 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.