Mais uma edição do CSM… mais uma vez foi bem legal

Esse fim de semana tivemos mais uma edição do Curitiba Social Media, um evento que já está se tornando uma tradição no sul do pais e virando uma referência nesse segmento…. Sandro Rodrigues, que inclusive vai participar aqui do Comunica mandou bem demais esse ano no CSM.

O evento cresceu muito de tamanho nesses últimos anos e nesse foi impressionante como aquele teatro do Centro de Convenções era grande e como ele estava cheio, o evento contava com 2 palcos, um segundo menor mas com painéis mais técnicos… pra ninguém reclamar de nada.

Pensando friamente…. com o fim do Youpix, sobraram a Campus Party que tem um formato parecido, porém um objetivo diferente e ai já vem o CSM…. as vezes não temos noção… mas TEMOS UM DOS MAIORES EVENTOS DE CULTURA DIGITAL DO PAÍS AQUI DO NOSSO LADO… cara temos que aproveitar isso.

Dentre várias coisas legais do evento, tivemos a palestra do professor Ney Queiroz, que foi uma das mais legais do evento, nos painéis do palco principal tivemos muita coisa, muitas histórias inspiradoras, experiências práticas de como trabalhar na internet e nossa muita zueira… eu não sei como um palco com os irmão piologo e o magal não pegou fogo.

Um dos momentos que me marcou a noite foi no painel do Cid, falando sobre o Paraná… onde ele mostrou várias coisas que rolaram aqui no Paraná no Não Salvo (inclusive aquele vídeo da cabra atacando todo mundo… esse vídeo deveria ser considerado um patrimônio do estado)… nesse painel ele mostrou os Busologos, aqui de Ponta Grossa, então de uma forma ou outra nossa cidade esteve presente no evento!

Sinto que cada ano que passa mais pessoas entendem o que o CSM quer passar… é um evento totalmente diferente de outros que acontecem e se você entender isso vai aproveitar muito mais ele.

Nesse vídeo dá pra assistir toda a programação do palco principal do evento… vale a pena

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *