//Inovação aliada à tradição marcam a Digital Agro

Inovação aliada à tradição marcam a Digital Agro

Em uma região tradicionalmente marcada pela agricultura, a Digital Agro traz a proposta de inovação e desenvolvimento tecnológico. Com programação voltada para a robótica e automação, sensoriamento e monitoramento e gestão, a feira acontece nos dias 21 e 22 de setembro, em Carambeí.

A partir da relação de proximidade, até cultural, entre produtores e a lavoura, o evento aposta em otimizar os sentidos e interação com os agricultores. Uma recepcionista virtual e a Estação de Realidade Virtual prometem oferecer aos participantes uma experiência de imersão.

O objetivo da organização é mostrar ao agricultor que, apesar da inserção da tecnologia, a sensibilidade e proximidade com a plantação não será substituída, mas otimizada.

Além disso, grandes nomes do agronegócio e tecnologia do campo estarão presentes. IBM, Climate, Embrapa, Strider, Bayer e John Deere são convidados da feira.

Confira a programação do evento:

Dia 21 (quinta-feira)

8h30 – Painel “Brasil: o celeiro do mundo e do agro digital”

14h30 – Painel “Robótica e automação: a revolução das máquinas”

 

Dia 22 (sexta-feira)

9h – Painel “Sensoriamento e monitoramento digital: o agro em detalhes”

14h30 – Painel “E-management: o agro na palma da mão”

 

Maiores informações pelo www.digitalagro.com.br

 

Com informações da assessoria.

Redatora, jornalista no aguardo do diploma e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.