//Facebook anuncia o Messenger Kids, versão segura do aplicativo

Facebook anuncia o Messenger Kids, versão segura do aplicativo

Um dos maiores medos dos pais hoje em dia é com a segurança dos seus filhos ao usar a internet, por mais que estejam seguras em casa, elas tem acesso a um mundo de informações e contatos e gente má intencionada pode se aproveitar disso.

Pensando nisso, o Facebook lançou o Messenger Kids, uma versão mais segura e controlada do aplicativo. Entre as funções do aplicativo, a conta da criança só é ativada se for configurada por um adulto, que vai adicionar e aceitar quem pode conversar com a criança, todas as solicitações passam pela aprovação de um adulto, então não é possível um desconhecido adicionar a criança para conversar com ela.

Essa é uma grande noticia, a internet é um lugar mágico, porém precisamos ter certos cuidados para isso não se reverter para o mau.

Christopher Paes é publicitário por formação e também por opção, trabalhou muitos anos em departamentos de Marketing e agora está no “fantástico mundo das agências de publicidade”. Mídia sempre foi o seu principal talento, mas também trabalha com criação e social media.