Eventos mudam o mundo

O titulo é bem exagerado e eu quis colocar algo pra impactar mesmo (famoso caça cliques… me julguem) mas o fato é que as vezes não temos a noção de como participar de um evento de comunicação pode ser importante para a nossa carreira, desde aquela palestra mais simples que você tem preguiça de ir até os eventos maiores.

A verdade é que eventos de comunicação tem o poder de abrir a sua cabeça para coisas que nunca havia pensado antes, tipo ele deixa a sua mente leve e sensível a ter esse tipo de pensamento, mostrando novas referencias e ideias através de gente experiente.

Alguns eventos mostram cases reais, como foram feitos desde o início até o sucesso… é muito legal acompanhar isso pois mostra não só a ideia final e a história de sucesso… mostra como é feito e isso pode ajudar demais a oxigenar a sua cabeça a novas coisas.

A verdade é que esses eventos forçam a gente a pensar diferente e mostram que no mundo não tem apenas uma forma de fazer as coisas… devemos ficar atentos a isso.

Minha Experiência Pessoal

Não tenho uma experiência gigante em eventos, mas os que eu participei fizeram muito a diferença na minha carreira, participei de 4 edições do CSM e em todas elas eu sai de lá cheio de ideias e com novos contatos, participei também de uma edição do Youpix… além de realizar um sonho eu vi muita coisa legal… conheci um novo mercado e uma nova realidade profissional que aqueles participantes tinham… sem falar que tive acesso a novos jeitos de formatar eventos.

Hoje em dia tento participar de tudo que posso, aqui na região me inscrevo para todos os tipos de palestras voltadas a comunicação e negócios…. e vale muito a pena… indico isso a todo mundo, façam que pode fazer a diferença.

Bom então é isso…. a lição final desse post é participem de eventos…. e claro puxando para o nosso lado, venha pro Comunica… vai somar muito na sua carreira.

Ps- Tem alguma experiência pessoal de participar de eventos e quer compartilhar com a gente? comenta no post ou manda um email pra chris@comunicacamposgerais.com.br e manda lá pra gente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *