Estudantes mostram a força de Ponta Grossa no Desafio da Redhook

Já falamos algumas vezes aqui no site sobre o Creative Soccer Chalenger da Redhook, um desafio criativo que envolve futebol e o desenvolvimento de todo o conceito criativo de um time de futebol. Desde símbolo, hino, bandeira, camisa, tudo que um time de futebol precisa. Equipes de todo o Paraná participam deste desafio, mas nunca tivemos participação de equipes de Ponta Grossa.

Este ano tudo mudou, tivemos 5 equipes inscritas e 2 chegaram as finais. Isso seria histórico por si só, mas o negócio melhorou ainda mais.

Neste último final de semana tivemos a entrega dos prêmios criativos do desafio e as 2 equipes pontagrossenses saíram vencedoras. Os Cholos (FacPG) ficou em terceiro lugar e a Quebrada FC (UniCesumar) como a grande campeã do desafio.

Isso vem para mostrar a força desta nova geração de publicitários da nossa cidade, que já vem mudando muita coisa no mercado e agora consegue se destacar a nível estadual. Esta geração que daqui a pouco irá assumir o comando das agências, e podem ter certeza que eles vão continuar fazendo história.

Parabéns a todo mundo que participou e que venham os próximos desafios!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *