Em nova fase ‘Comunica’ vai debater empreendedorismo e inovação.

O principal evento de comunicação dos Campos Gerais terá uma nova edição no fim deste mês com foco num dos temas mais importantes para o atual momento do país: o empreendedorismo. O Comunica Business acontece no dia 23 de março, no Hotel Slaviero, a partir das 19h, e terá quatro palestras de 30 minutos voltadas a novas ideias. Serão quatro empreendedores no palco, discutindo formas de colocar em prática negócios que tragam inovação e que gerem renda. Um barbeiro, um jornalista, uma dona de escola e um professor vão mostrar como os negócios atuais precisam chacoalhar o mercado, promovendo transformações que se destaquem em meio a tantas opções que o consumidor tem.

O Comunica Business é um evento sob medida para pessoas interessadas em negócios e empreendedorismo, que são ligadas à economia criativa e que buscam inspiração para viver um sonho”, diz Christopher Paes, um dos organizadores e criadores do evento. As inscrições custam R$ 25,00 até a véspera do evento e podem ser feitas somente pelo site do Comunica no endereço. https://credencial.imasters.com.br/comunica-business

Foram convidados a falar o empresário e publicitário Jhonn Barber, que se especializou em cortes de cabelos masculinos e que por isso ganhou fama em todo o país, dando cursos e palestrando sobre o assunto; a fundadora da Redhook School, Celinha Camargos, que soube aproveitar a maré de alta nos cursos livres e criou um espaço de educação criativa e eventos da área de comunicação; o professor e empreendedor Athos Sá, que se reinventou como professor e virou palestrante de grandes empresas; e o jornalista Emmanuel Fornazari, que conseguiu aliar a força do jornalismo local com a internet e criou o site Net Esporte Clube.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *