//Do interior do Paraná para o Brasil

Do interior do Paraná para o Brasil

Parceria entre empresas e nomes do interior do Paraná ganha espaço nacional.

No último mês a Calçados Cartom, empresa de calçados de segurança com sede em Imbituva-PR, firmou parceria comercial em formato de merchandising com o Programa do Ratinho, do SBT. O acordo entre as partes foi firmado através da agência Conelly Master Media, de Ponta Grossa no interior do Paraná, com sede também na capital.

Os calçados de segurança fazem parte da rotina diária de trabalhadores de todo o país, através de seus equipamentos de proteção individual. Produzi-los exige muita dedicação e responsabilidade. O foco em ouvir seus clientes e melhorar a qualidade dos produtos, juntamente com altos investimentos em equipamentos e treinamento de pessoal, fez com que a Cartom se tornasse líder de mercado em inovação e a terceira maior fabricante de calçados de segurança do país.

Após alguns meses de planejamento, estudo e negociações, a Conelly foi contratada para cuidar deste novo momento da marca. Feitas as ações internas para preparar o terreno, a fase de divulgação nacional iniciou no Programa do Ratinho no dia 13 de abril. Foi além das expectativas e despertou o entusiasmo do próprio apresentador.  Paranaense de coração, Ratinho garante que ele e os seus funcionários usam e aprovam os calçados da Cartom.

A parceria da empresa com a Conelly Master Media é recente, mas já aponta grandes frutos. A agência este ano completa 19 anos de atuação e atende clientes de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Imbituva, Castro e outras cidades dos Campos Gerais, além de ter braços e clientes em toda a região sul e sudeste. A Conelly faz parte da CatsCanFly, grupo composto por quatro agências com operações independentes, especialistas nas mais diversas áreas.

“Acreditamos que com tudo planejado, passo a passo, uma coisa de cada vez, foco nos objetivos e um trabalho sério, conseguimos consolidar a nossa marca e a marca dos nossos clientes”, conta João Godoy, diretor da Conelly Master Media.

Ele também destaca a consciência de que a execução de um trabalho sério e focado em dar resultados precisa vir da parceria entre cliente e agência. “De um lado o cliente, inovando, permitindo evoluções para melhor, buscando resultados; de outro lado a agência, sendo parceira, empenhada em gerar crescimento através de uma comunicação alinhada e acertada”, afirma Godoy.

A Cartom nasceu de uma tradição familiar, é uma empresa que investe seu tempo e tecnologia na busca de conforto, qualidade, parcerias sólidas, com materiais inovadores e design diferenciado. O valor do contato humanizado está em primeiro lugar.

A inovação é um dos principais diferenciais da marca, que busca sempre trazer novidades ao mercado. “Nosso foco é achar oportunidades onde ninguém mais vê, tanto em matéria de produção quanto nichos específicos” explica Márcio Valmor Julio, um dos diretores da Calçados Cartom.

Julio conta que estudar seu produto e setor faz uma grande diferença quando o assunto é inovação: “Estamos o tempo todo estudando, vendo as condições do mercado e qual tipo de trabalhador precisa deste ou daquele produto. Com isso conseguimos criar um diferencial verdadeiro, a inovação e preços imbatíveis”, conta.

As informações são da assessoria. 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.