//Dá pra estudar se divertindo sim!

Dá pra estudar se divertindo sim!

Certo dia eu estava zapeando pelo Netflix, e como toda pessoa que usa o Netflix da forma CORRETA, eu passei horas caçando. Mas dessa vez encontrei algo bem bacana.

A série Tales by Light é uma aula de fotografia, tanto para quem é fotógrafo mesmo ou para pessoas como eu, que gostam mas entendem razoavelmente dos equipamentos e técnicas. Mas de qualquer forma, a série é incrível para quem gosta de imagens deslumbrantes e surpreendentes.

Trata-se de duas temporadas que mostram fotógrafos em situações inusitadas, algumas até de risco, trabalhando. São fotógrafos que praticamente arriscam a vida para garantir fotos incríveis (e de tirar o ar).

O bacana é que, em alguns episódios, o fotógrafo comenta sobre técnicas que usa, equipamento, o que realmente torna a série uma aula para quem está iniciando ou se interessa pelo tema.

A verdade é que foi uma baita descoberta, de uma série que pode se tornar sua “série conforto” tranquilamente. Vale a pena conferir. Não vou ficar falando muito pra não dar spoiler, né!

É isso. Em breve eu volto falando sobre alguma outra série ou filme bacana para a galera da Comunicação. Até mais!

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.