//Curitiba sedia o 1º Encontro de Métricas do Paraná

Curitiba sedia o 1º Encontro de Métricas do Paraná

Evento discute as tendências na área de métricas, Business Intelligence e Digital Analytics

No dia 14 de março, das 19h às 22h, acontece o 1º Encontro de Métricas do Paraná, no Nex Coworking (Rua Francisco Rocha, 198 – Batel).  O evento tem como objetivo fomentar o mercado de métricas no estado e trará profissionais atuantes para debater temas relevantes na área.

O encontro, idealizado pelo consultor de Digital Analytics José Matias (www.zehmatias.com), será dividido em três palestras de 30 minutos cada e finalizado com uma mesa redonda, mediada por Caro Sartor.

Tema: Data visualization – Navegando em dados

Palestrante: Brian Barnes – Professor do curso de Dashboards no Excel e BI aplicado ao Marketing Digital na Aldeia Coworking, além de Diretor de Mídia e BI da Redirect/iProspect. É publicitário especializado em Business Intelligence e na construção de relatórios em diversos formatos e ferramentas.  Trabalha com análise de desempenho de campanhas de marketing e já atendeu empresas como Ford, Johnson & Johnson, Microsoft, GOL, Caixa, Carrefour, AMBEV, Carmen Steffens, SKY e Nestlé.

 

Tema: Vanity Metrics – Fuja das métricas de vaidade

Palestrante: Caio Maccord – Product Manager na EBANX e Fundador da Enzima Digital Analytics, que atende ecommerces, startups, portais, blogs e empresas com atuação em marketing digital. Com mais de 10 anos de experiência no mercado digital, já atendeu clientes como Volvo, HSBC, RPC, Oxford Porcelanas e Sascar.

 

Tema: AARRR – Métricas piratas para qualquer negócio.

Palestrante: Fernando Kanarski – Nômade digital e consultor de marketing digital, é formado em Tecnologia em Sistemas para Internet pela UTFPR-Curitiba. É Google Partner e trabalha com o Adwords/Analytics há cerca de 9 anos. Já gerenciou ações de SEM para clientes como O Boticário, Sépha Perfumaria, Subway Brasil, Reebok Club, BackWash, São Paulo Fashion Week, Tigre, Pipefy, Shopping Mueller, Prefeitura Municipal de Curitiba, Condor, Tyson do Brasil, Masisa e Editora Positivo.  Atualmente trabalha como consultor e instrutor de Google Adwords e Analytics na Aldeia Coworking, além de prestar consultoria em Growth Hacking para Startups, e-commerce e pequenas empresas.

 

INSCRIÇÕES

O ingresso custa R$ 30 e um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à ONG Missão Acolher, que atua no bolsão da pobreza Audi/Icarai, no Uberaba, atendendo mulheres, crianças e adolescentes socialmente vulneráveis.

A inscrição pode ser feita pelo site (link) e as doações levadas no dia do encontro.

 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.