//Cultura é para todos – Diálogos Culturais

Cultura é para todos – Diálogos Culturais

A plataforma Diálogos Culturais foi lançada pelo jornalista Zek Ramos, para contribuir com a divulgação do trabalho de artistas locais, além de conteúdos relacionados às artes, para popularizar temas que ainda são vistos como pertencentes a uma classe mais abastada ou de maior conhecimento.

Dentro do Facebook e do Instagram, a plataforma conta com a colaboração de professores e especialistas para a produção dos conteúdos, com espaço para vídeos, leituras e ilustrações.

Entre os projetos vinculados está o “Boca de Cena”, onde professores de diversas disciplinas leem trechos de obras da literatura, inclusive de autores cobrados em listas de vestibulares.

O objetivo do projeto, segundo Zek, é tornar a cultura um hábito de todos, e esse contato com as redes sociais é essencial para a aproximação com esse novo público.

Acompanhe o trabalho do Diálogos Culturais pelo Instagram no @dialogosculturais e no Facebook pela página Zek Diálogos Culturais.

 

Redatora, jornalista no aguardo do diploma e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.