#CSM2016 – como foi 

E mais um ano estivemos presentes no Curitiba Social Mix, é muito legal poder de alguns forma fazer parte dessa história que é um dos maiores cases de eventos do Brasil.

Esse ano organizamos uma van saindo aqui de Ponta Grossa para facilitar a ida ao evento… Tivemos apoio do próprio csm para isso ( Vlw aí Robson e Sandro) e foi muito legal… Observando a reação do público que levamos temos certeza que voltaram nos próximos anos… Além das pessoas que foram na van, vários outros Pontagrossenses foram no evento… Tenho certeza que foi o ano com mais Pontagrossenses, nos supreendiamos pois encontrávamos pessoas conhecidas a todo tempo… Brincamos uma hora falando que tinha mais pontagrossense do que curitibano no evento ( quem sabe um dia 😀)

Mas falando sobre o evento…. Estava sensacional como sempre… Em estrutura e em organização. Eu gosto muito do csm para observar o público e como ele muda… Sem essa de que no meu tempo era diferente ou que não acho legal… A função do profissional é entender esse público para saber como vamos trabalhar com ele… Os eventos são ótimos momentos para isso.

Tiramos essa foto todo ano… Esse ano ja foi 2 vezes

Outro fator interessante é como surgem novos projetos de conteúdo depois do csm… Muita gente nasceu depois de um csm e hoje em dia está super bem.

Durante o evento conversamos com muita gente, vários profissionais e influenciadores, conhecemos e trocamos cartões de visitas… Também nos arriscamos como videomakers e gravamos alguns vídeos (que ainda estamos vendo como editar 😁) e conseguimos depoimentos bem legais sobre o evento.

Manu Baren é editora chefe do buzzfeed no Brasil… Ela nos contou que ja prestou vestibular para jornalismo em Ponta Grossa

Galera então é isso… Deixamos o nosso parabéns para a organização do csm e que venha 2017!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *