CSM e a chance que temos aqui do nosso lado

Durante todo o projeto do Comunica, sempre falamos muito em Curitiba Social Mix, sempre incentivamos a participação no evento e falamos da sua importância…. Também tivemos a honra de ter o Sandro Rodrigues e o Robson Guimarães aqui na primeira edição do Comunica, então temos um carinho especial por esse evento…. nesse post vamos explicar tudo o que você vai perder se não aproveitar essa oportunidade.

Sim… esse evento é uma grande oportunidade…. e que acontece aqui do lado da nossa casa, essas 2 horas de deslocamento não são nada se você pensar que esse é o maior evento de cultura de internet e produção de conteúdo do Sul do Brasil e um dos maiores do País… que reúne um numero bem grande de profissionais  de grande sucesso, desde produtores de conteúdo, profissionais de comunicação, coordenadores de projetos, enfim… é algo muito grande que acontece aqui… não precisa pegar um avião e ir pra São Paulo… ele acontece aqui do nosso lado.

O evento cresceu muito com o tempo e desde 2014 trabalha com 2 palcos, um com workshops que vão desde social media, produção de conteúdo, cinema e fotografia e o principal, que é mais focado nos grandes nomes de produção de conteúdo, então é um evento completo, tem a parte engraçada, tem a hora da zueira, tem a parte inspiradora e tem a parte mais técnica, você pode fazer a sua programação e acompanhar tudo o que quiser!

Eu já fiz um post contando das minhas experiências participando do evento (O post é esse) e posso dizer que entender a proposta me fez aproveitar ao máximo o evento e isso abriu muito a minha cabeça e meus horizontes profissionais, consegui perceber que eu podia muito mais que eu pensava e que a internet era uma ferramenta muito forte independente de onde eu morava, estamos conectados ao mundo. Os cases e histórias apresentados no evento me dão insigts que eu uso durante o ano inteiro.

Por tudo isso o investimento feito para ir até o evento se torna muito baixo, é uma grande oportunidade e devemos aproveitar ela ao máximo!

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *