Clube de Criatividade quer estar presente em todo o Paraná

Primeiro queremos anunciar uma coisa bem legal… o CCPR, que de uns tempos pra cá passou do clube de criação para um clube de criatividade, aumentando o seu alcance de atuação, é parceiro do nosso evento! Vamos realizar algumas ações em conjunto… será bem legal.

Para a gente é uma honra que o clube tenha recebido e analisado todo o projeto, mais do que isso, profissionais de alto gabarito acreditaram e apostaram nele, dá mais força pra gente continuar e fazer mais.

Bom o CCPR é um dos clubes mais famosos do nosso estado, principalmente para a galera de publicidade, logo que entramos na faculdade escutamos falar desse clube e já começamos a admirar ele…. dá muita vontade de participar das suas ações… para a galera aqui dos Campos Gerais dá as vezes uma inveja do mercado de Curitiba ter algo assim e a gente não… mas enfim… o Comunica tá nascendo para preencher essa lacuna.

O Clube atua principalmente com eventos… tem os eventos mais sérios que tem palestras e workshops, mas eles também atuam com eventos mais descontraídos, o famoso workchopp, que eu participei uma vez quando estava na faculdade e fiquei impressionado com o formato do evento, sempre quis trazer isso pra cá… eles também fazem um torneio de futebol e agora estão trabalhando com um torneio de vídeo game! A final do campeonato foi o sonho de todo o viciado em vídeo game, um jogo no cinema…. legal de mais isso.

copa futebol difital

O publicitário mais dinossauro vai dizer que isso é perda de tempo, que não precisa e que isso não ajuda ninguém… mas pelo menos pra mim isso é tão claro que ajuda e fortalece o mercado, tipo é network, uma troca de experiências muito forte, também é o fato do mercado se juntar para caminhar junto… é impossível que em um encontro desses não surja um insight criativo… estar no meio da galera criativa faz isso.

Como eu disse antes, o CCPR hoje em dia não se limita a publicidade e foca em todo o tipo de profissional que usa a criatividade para girar a economia, o que eu acho bem legal… como defende o Murilo Gun, todo o profissional deve usar a criatividade no seu dia a dia… de alguma forma ela vai ser bem útil.

Fica a dica então pra galera se associar no clube… tem várias ações legais, mesmo que em Curitiba, é aqui pertinho…. sem falar que essa perspectiva de que tenham mais ações aqui na nossa região é bem real… essa é a intenção deles.

O site do clube é esse…. dá uma olhada ai

www.ccpr.org.br

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *