Brahma investe no marketing na nossa região

Esse post vem mais como uma provocação, mas também para falar de uma ação legal que está rolando na nossa cidade e mesmo sem ter números, dá pra dizer que está dando muito certo.

A Brahma lançou uma lata especial com o tema do Operário Ferroviário, a ação está movimentando muito a cidade, pois muita gente nunca pensou que o time chegasse a esse patamar, mas depois de ser campeão paranaense isso é só o começo.

Um relato pessoal…. chego em um almoço de família e toda a cerveja que tem lá é a Brahma, mais especificamente a lata alvinegra do Operário, todas as pessoas que chegam ao lugar notam isso e prestam atenção na lata e comentam…. como aconteceu comigo deve ter acontecido em milhares de casas aqui na cidade.

Cada pessoa tem a sua cerveja preferida e acaba comprando ela automaticamente, mas sendo sincero, todas as marcas das mais vendidas são bem parecidas, em qualidade e preço… a Brahma criou um fato novo para a sua marca, um motivo a mais para a escolha e muita gente tem deixado de comprar a sua cerveja de sempre para comprar a lata alvinegra.

BrahmaOperário

Sem falar no fato de que muita gente tem comprado para guardar de lembrança, é uma edição especial da lata, então vai virar artigo de colecionador…. a Brahma fez uma ação legal demais… conseguiu marcar a história de toda uma região.

Vendo isso tudo eu penso… se a Ambev enxerga todo esse potencial aqui na nossa região a ponto de fazer uma ação desse tamanho… por que tem profissionais daqui que ainda duvidam daqui? Fica ai pra galera pensar nisso 🙂

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *