Bem Vindos ao Blog Comunica!

Finalmente estamos lançando o blog… nas outras páginas do blog tem mais sobre o projeto como um todo e também sobre o evento, mas nesse post vamos falar especificamente sobre o blog, que é uma parte muito importante do projeto.

O blog vem primeiramente para apoiar o evento, trazendo informações sobre programação e os nomes que queremos trazer para ele, mas ele tem uma vida sem o evento, queremos trazer conteúdos de comunicação para a região dos campos gerais.

Não temos ainda na região nenhum blog voltado para a comunicação daqui, parece que aqui a galera ainda não acredita na internet, diferente de todo o mundo, mas isso é questão de tempo, pois tem um potencial enorme para crescer aqui na região. Com isso, acaba que os blogs de comunicação que os profissionais e estudantes acompanham são os de fora, de São Paulo especificamente…. eles são muito bons e podem trazer inspirações novas…. mas muitas vezes não são referencia, pois o “P” de praça deve ser levado muito em consideração.

Vamos desenvolver conteúdos voltados para a nossa região, campanhas que funcionaram ou mesmo as que não funcionaram para o publico daqui…. estratégias de veículos que foram testadas para o pontagrossense ou para o castrense…. isso faz muita diferença.

Não queremos que você pare de acompanhar os blogs de fora daqui…. eles são bons demais e podem trazer inspirações de criatividade muito legais… o famoso pensar fora da caixa… queremos trazer mais uma opção.

Mais do que isso…. queremos criar um coletivo…. que a agencia daqui saiba que vai ter um lugar aonde pode divulgar o seu videocase, que o jornalista tenha um lugar para mostrar o seu novo projeto….. vamos mostrar a cara do mercado daqui, que muitas vezes é subestimado mas sinceramente…. tem muito profissional aqui muito bom, que não deve em nada para os profissionais de fora.

Sejam bem vindos ao blog e espero que a experiência seja muito boa para todos.

Foto do post: Franscielle Rocha

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *