//A Ade! cresceu, e agora chega a Curitiba!

A Ade! cresceu, e agora chega a Curitiba!

A Agência Ade! confirmou a inauguração da nova sede no fim da semana passada, o que deixou muita gente feliz e empolgada com o mercado da publicidade local.

Nós conversamos com o Júnior, dono da Ade! para entendermos um pouco deste momento e como foi o processo para chegarem até lá.

Comunica: Como veio a ideia de expandir para Curitiba?

Júnior: Há 2 anos, quando estabelecemos nossa visão: ‘ser a melhor agência do interior do PR’, isso entrou no nosso planejamento. Esta ação nos aproxima de um dos grandes centros econômicos do Brasil, consequentemente ampliando o mercado de atuação, vamos dando mais um passo em direção ao objetivo estabelecido lá trás.

Comunica: Quais as diferenças que vocês esperam encontrar no mercado da capital, em comparação ao nosso mercado?

Júnior: Nós estudamos o mercado antes de tomar essa decisão. E com certeza vamos encontrar um mercado extremamente competitivo com muito mais agências do que aqui em PG, porém com muito mais clientes/negócios.

Comunica: Esta seria a maior conquista da Ade! até aqui?

Júnior: É um grande passo! Mas ainda as nossas maiores conquistas são resultados para nossos clientes, como a venda de prédio de alto padrão em 35 dias.

Comunica: Quais fatores foram essenciais para a consolidação deste crescimento?

Júnior: O time Ade! Hoje posso dizer que não são só criativos, esforçados e dedicados. São, além disso, todos empreendedores com muita vontade de “ir além” e atingir juntos essas metas meio malucas.

Comunica: Quais os desafios que vocês esperam a partir de agora?

Júnior: Emplacar uma campanha regional sul ou nacional. E melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos trabalhos.

Os anseios da galera da Ade! são grandes, e nós estamos na torcida. Sinais claros de que nosso mercado é muito forte, e que nossa cidade possui profissionais de muita qualidade.

 

Redatora, Jornalista por formação e apaixonada por futebol. Apucaranense de berço e ponta-grossense de coração.